Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com grande atuação na Polônia, Conrado fala sobre momento na carreira

com-grande-atuacao-na-polonia-conrado-fala-sobre-momento-na-carreira-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação/Lechia Gdansk

Contratado pelo Lechia Gdansk para esta temporada, o lateral-esquerdo Conrado foi o destaque no empate em 4 a 4 com o Zaglebie Lubin no campeonato polonês. Autor de um gol e duas assistência nos confronto, o jogador de 22 anos de idade falou sobre o ótimo momento que vive na carreira.

Leia mais: Gringos no Brasil: Borja e sua passagem pelo Verdão
Libertad goleia General Díaz e segue isolada no ponta do Apertura paraguaio

“Estou muito feliz por ter feito uma grande atuação pelo clube e pelo meu crescimento aqui no futebol polonês. Estar atuando em um clube grande, em uma liga forte e com essa intensidade tem me deixado muito feliz. Vou procurar manter esse ritmo agora para melhorar meu rendimento em campo na temporada”, disse.

O lateral revelado no Grêmio e com passagem por Oeste e Figueirense antes de desembarcar no Velho Continente ainda destacou que o desejo do clube é terminar bem a liga local já pensando na próxima fase.



“Vamos buscar uma boa sequência para terminarmos o campeonato polonês com grandes resultados e com a equipe em uma boa posição na tabela de classificação da disputa”, agregou Conrado.

O time de Gdansk, nesse momento, é o sétimo colocado da Ekastraklasa com 38 pontos sendo que os oito primeiros se classificam para a fase final disputada em turno único no sistema de todos contra todos para definir tanto o campeão como os classificados a Liga dos Campeões da Europa e Liga Europa. Os oito últimos da primeira fase seguem o mesmo rumo de disputa, porém para definir quem serão os dois rebaixados a segunda divisão polonesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019