Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com Hernán Barcos na lista, Atlético Nacional começa limpeza no elenco

Eliminado de maneira precoce no Campeonato Colombiano, a diretoria iniciou um processo de reformulação no grupo Verdolaga

A semana começou pesada pelos lados do Atlético Nacional. Após o empate diante do Tolima no fim de semana, o time Verdolaga foi eliminado do Campeonato Colombiano e ligou o botão da pressão dentro do clube.

Leia Mais: Empresário de Lucas Pratto dispara contra críticos do jogador
365 Scores é o novo parceiro do Futebol Latino; Confira

Insatisfeita com o desempenho do elenco, a diretoria anunciou que uma limpeza será iniciada e nomes de peso, principalmente na folha salarial, serão dispensados.

Apesar da queda, o técnico Juan Carlos Osorio ainda goza de prestígio no Atlético Nacional e foi incumbido da função de dispensar os jogadores que não renderam dentro de campo.

Entre os nomes mais conhecidos está Hernán Barcos. O atacante chegou ao clube no começo do ano, quando o Atlético Nacional era dirigido por Paulo Autuori, mas nunca correspondeu como era o esperado.

Outro que vai deixar o Atlético Nacional é o zagueiro Alexis Henríquez. Ídolo da torcida, o defensor não terá o contrato renovado e vai procurar um novo time para jogar em 2020.

Até o fim da semana os nomes serão confirmados pela diretoria. O Atlético Nacional se despede da temporada 2019 na próxima quarta-feira, quando visita o Cúcuta, pela rodada final do Quadrangular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019