Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Com nome ligado ao São Paulo, atacante uruguaio interessa a time mexicano

Foto: Divulgação/Nacional-URU

*Por Renan Liskai

Depois de perder a final da Concachampions e não conseguir conquistar algum dos ‘turnos’ do Campeonato Mexicano, o América está buscando reforçar o seu elenco para ter êxitos em 2022. Sendo assim, o nome da vez no time é Brian Ocampo, atacante que estava no Nacional, do Uruguai, e que é uma pedido da torcida do São Paulo.

Leia mais: Simeone celebra retorno de uruguaio no sistema defensivo do Atlético de Madrid
Atacante ex-Galo está próximo de gigante sul-americano

Com 22 anos, o atacante tinha contrato com o Nacional apenas até o final da última temporada e acabou não chegando a um acordo para renovação. Como resultado, agora está livre no mercado e, segundo a imprensa mexicana, está próximo de ser mais um reforço do América.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Revelado pelo próprio Nacional, Brian Ocampo soma 98 partidas feitas, tendo marcado oito gols e contribuído com 26 assistências. Veloz, vem se destacando atuando pelos lados do gramado. Além do América, equipes brasileiras vêm monitorando a situação do jogador, entre elas o São Paulo.

Até o momento, o time comandado pelo técnico Santiago Solari, que já treinou o Real Madrid, anunciou as chegadas de Diego Váldes e Jonathan dos Santos. Outro nome que também pode pintar na equipe é Canobbio, que atualmente defende o Peñarol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019