Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com paredão no gol, Lanús fica no zero com Aragua

Lanús x Aragua
Foto: Conmebol

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

O já eliminado Lanús recebeu o Aragua nesta quinta-feira, 27, no La Fortaleza. Dessa forma, o jogo, válido pela 6ª e última rodada da Copa Sul-Americana, contou com show de Yustiz no gol venezuelano. Com isso, a partida terminou no 0 a 0. Como o Grêmio já estava classificado, os times entraram em campo apenas para cumprir tabela.

Soccer 300x250

Leia mais: Como ficaram as posições para o sorteio da Libertadores
Em jogo de muitos gols, LDU atropela La Calera e se classifica para Sul-Americana

Calendário

Dessa maneira, já eliminado do Campeonato Argentino, o Lanús vai viver uma espécie de pré-temporada, pois também sai da Sul-Americana. Enquanto isso, o Aragua foca no Campeonato Venezuelano. Assim, no domingo, 30, enfrenta o Carabobo pela 7ª rodada.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de grande intensidade, com ambas as equipes querendo se despedir com um triunfo. Dessa forma, depois de levar um amarelo no primeiro minuto, o Aragua começou com pressão, tentando mandar duas bolas para as redes. Ambas sem sucesso. O Lanus apareceu aos 22, com Aguirre, fora da área. Como resposta, cinco minutos depois, Juan García mandou uma bomba, mas errou a meta.

Segundo tempo

Assim, a segunda etapa já começou com tudo. Nos minutos iniciais, Daniel Rivillo levou vermelho, após receber o segundo amarelo. Com isso, o Lanús foi com maior força para buscar o primeiro gol. No entanto, o Aragua, com um a menos, se fechou e não deu chances aos donos da casa. Aos 13, Orozco tentou, mas Yustiz defendeu. Na sequência, o jogo ficou truncado, com muitos amarelos indo para as duas equipes. Os argentinos ainda tentaram duas vezes, mas pararam no goleiro dos venezuelanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©