Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com passagem no Brasil, Maxi López mostra indignação com postura de sua ex-esposa: “é a incoerência de uma mãe”

Maxi López - Divulgação Vasco

A história da turbulenta relação entre Wanda Icardi e Maxi López ganhou mais um capítulo. Desta vez, a briga do ex-casal ocorreu por conta de Wanda ter passado férias em Ibiza e exposto os filhos à COVID-19.

 

Leia Mais: Colo-Colo mira clássico com a La U na luta contra o rebaixamento
‘Carrasco’ do Flamengo está na mira de clube Espanhol



 

Em áudio divulgado pelo programa de televisão argentino Los Ángeles de la Mañana, Maxi não escondeu sua irritação: “Estou indignado, ela é uma mulher inconsciente. Tenho dois filhos positivos por causa dela”.

 

Em outra parte do áudio, o jogador afirmou que pediu para ex-esposa não ir a Ibiza: “Eu disse a ela que não tinha que ir a Ibiza. Todos os que voltam de lá, voltamos contagiados. Mas é a incoerência de uma mãe. Se ela não entende, quem mais poderia entender?”, disse o atacante.

 

Apesar de Maxi López ter afirmado que dois de seus três filhos testaram positivo para COVID-19, Wanda desmentiu a informação em sua página no Instagram: “Estamos todos bem. Meu resultado é negativo (não tenho COVID) como o das crianças, o nosso estado é bom. Obrigado por tanto amor e preocupação”.

 

Maxi e Wanda foram casados entre 2008 e 2013 e tiveram três filhos. Atualmente, ela é casada com Mauro Icardi e do relacionamento nasceram duas meninas.

 

Passagem no Brasil

 

Maxi López jogou no futebol Brasileiro em duas oportunidades. A primeira foi pelo Grêmio, em 2009. Com a camisa do Imortal Tricolor, ele marcou 17 gols em 41 partidas disputadas. A sua segunda passagem foi pelo Vasco da Gama. Entre 2018 e 2019, o Argentino disputou 38 jogos e fez 11 gols.

 

Atualmente, o atacante de 36 anos joga no Sambenedettese, da terceira divisão italiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *