Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Com passagem pelo Corinthians, Daniel Passarella é favorito para treinar time da América

Sem técnico após a saída de Miguel Ángel Russo, o Cerro Porteño vê o ex-técnico do Timão e River Plate ganhar força nos bastidores
Sem técnico após a saída de Miguel Ángel Russo, o Cerro Porteño vê o ex-técnico do Timão e River Plate ganhar força nos bastidores

Na manhã desta segunda-feira, o Cerro Porteño confirmou a saída do técnico Miguel Ángel Russo. Agora, a diretoria do Ciclón busca no mercado um comandante experiente que possa recuperar a equipe na reta final da temporada.

Leia Mais: Domingo de empates fechou rodada no Clausura venezuelano
Cueva se envolve em nova polêmica e torcedores do Peru pedem a sua saída da seleção

Entre os nomes que surgiram nas últimas horas, um dos favoritos para assumir o cargo é Daniel Passarella. Considerado um perfil linha dura, o argentino chegaria ao clube paraguaio apoiado por empresários que apostam em seu trabalho.

Apesar da competência comprovada em anos de trabalho, Passarella não trabalha com futebol desde a temporada 2013, quando deixou a presidência do River Plate, clube o qual brilhou como atleta profissional e treinador.

Passagem no Brasil

Em 2005, Daniel Passarella foi contratado pelo Corinthians para dirigir um time recheado de estrelas. Mesmo com toda a pompa da sua chegada, o comandante foi vice-campeão paulista e caiu na Copa do Brasil diante do Figueirense.