Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com passagem pelo Inter, Eric Botteghin reforça clube italiano

com-passagem-pelo-inter-eric-botteghin-reforca-clube-italiano-Futebol-Latino-03-08
Foto: Divulgação/Ascoli

De larga experiência quando o assunto é o futebol holandês, aos 33 anos de idade o zagueiro Eric Botteghin terá sua primeira experiência no Velho Continente fora da Holanda ao acertar sua transferência para o Ascoli, da Itália.

Soccer 300x250

Leia mais: Time da Europa acerta a chegada de zagueiro ex-Ponte Preta e Botafogo
Olimpia terá um desfalque de peso para encarar o Flamengo na Libertadores
Terremoto atingiu Japão em meio a Brasil x México nos Jogos Olímpicos

Jogador com passagem no futebol brasileiro pela base do Inter, Eric passou por equipes como Zwolle, NAC Breda e Groningen antes de se tornar uma figura marcante por conta das seis temporadas defendendo o Feyenoord.

Não à toa, no país, ele acumulou números incríveis na união de todos os clubes da ordem de 474 jogos (incluíndo nove partidas pelo time Sub-21 do Feyenoord) com 38 gols marcados (um deles pela base do Feyenoord), 16 assistências e seis títulos de nível nacional: três vezes a Copa da Holanda, duas vezes a Supercopa da Holanda e, em 2016/2017, o Campeonato Holandês.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Estou muito feliz por começar esta nova experiência no Ascoli e quero começar a trabalhar logo para poder atuar com essa camisa grandiosa”, disse o atleta após vestir a camisa do time da Velha Bota que, apesar de contar com 16 participações na elite italiana, em 2021/2022 militará na segunda divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019