Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, Hernán Barcos brilha na América do Sul

Foto: Divulgação/Alianza Lima

Por Alexsander Vieira

Hernán Barcos passou por diversos clubes na carreira e teve passagens pelo futebol brasileiro. O atacante desembarcou primeiro no Palmeiras, onde foi querido pelos torcedores. Bem como, aconteceu no seu segundo clube, o Grêmio. Porém, quem não tem tantas recordações positivas são os cruzeirenses. Mas, agora veterano, o atacante Pirata, está no Alianza Lima e tem bons números.

Leia mais

No último sábado (2), Barcos marcou o segundo gol da vitória do Alianza Lima, sobre a UTC Cajamarca , por 2 x 0. A equipe lidera com folga o Campeonato Peruano, tendo 26 pontos, 11 de vantagem para o segundo colocado Sport Boys, uma das surpresas do torneio.

Hernán Barcos chegou nessa temporada no Alianza Lima, após fracasso no futebol de Bangladesh. Assim, disputou 23 partidas com a camisa dos Blancos y Azules, marcando oito gols e oito assistências (média de 0,34 por jogos), participando efetivamente de 16 tentos (0,7 por confronto). Dessa maneira, desde sua chegada, se tornou o jogador mais eficaz da equipe.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019