Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com Riquelme no estádio, Boca fica no empate com o Argentinos Juniors

Os Xeneizes chegaram a estar na frente do placar, mas acabaram tomando o empate na etapa final com gol de Santiago Silva, ex-Boca

Na Bombonera, no confronto dos líderes, Boca Juniors e Argentinos Juniors acabaram empatando por 1 a 1. O jogo ficou marcado pela presença de Riquelme, que teve o nome gritado no final da partida. Com o resultado, as duas equipes permanecem na ponta da tabela da Superliga Argentina com 29 pontos.
Na próxima rodada, o Boca Juniors enfrenta o Rosário Central, enquanto o Argentinos Juniors pega o Estudiantes.

LEIA MAIS: Estudiantes empata com Tucumán na reinauguração do seu estádio
Lesão de Dembélé pode ligar astro da MLS com o Barcelona

A partida

O Argentinos Juniors até foi mais contundente no início do jogo, mas logo o Boca Juniors tomou as rédeas da partida e partiu para cima em busca do gol. Gol que saiu aos 13 minutos a favor dos Xeneizes, mas o árbitro acabou anulando.

O Argentinos Juniors acordou novamente para o jogo e respondeu com duas grandes chances seguidas, mas as finalizações de Vera e Colman acabaram indo para fora.
O jogo era bom e o placar poderia ser aberto a qualquer momento. E quem inaugurou o marcador foi Ramon Ábila. Mac Allister fez linda jogada pela direita e cruzou, o artilheiro estava muito bem posicionado e só escorou para fazer 1 a 0.

O Argentinos sentiu o gol e quase tomaram o segundo, mas Mac Alllister desperdiçou uma grande chance de ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Argentinos Juniors voltou determinado e achou o empate logo no início da etapa final. Torren lançou Batallini, que passou de letra para Santiago Silva. O centroavante, ex-Boca, não perdoou e deixou tudo igual, 1 a 1.

O Boca Juniors sentiu o gol e não conseguiu criar boas chances para marcar o gol da vitória. O Argentinos Juniors também não conseguiu construir oportunidades e o empate acabou ficando de bom tamanho para os dois times, que continuam empatados na classificação da Superliga Argentina.

No final da partida, a torcida do Boca gritou o nome de Riquelme, que estava na Bombonera assistindo a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019