Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com Romero no ataque, San Lorenzo está pronto para encarar o Santos

Libertadores
Créditos: Divulgação/San Lorenzo

Após semanas de muita turbulência nos bastidores, o San Lorenzo inicia a semana otimista para abrir a série de confrontos diante do Santos, em duelo válido pela Terceira Fase da Libertadores da América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Grêmio, Palmeiras e Santos jogam pelas competições sul-americanas
Por surto de Covid-19, equipe no Chile joga sem reservas e treinador

Consciente que não pode perder a chance de abrir uma boa vantagem no Nuevo Gasómetro, o técnico Diego Dabove promete uma equipe intensa e que possa pressionar o Peixe.

Ángel Romero

Personagem do San Lorenzo, o ex-atacante do Corinthians é o principal nome do Cicló para o confronto e esta confirmado no time titular. Por outro lado, Óscar Romero, seu irmão gêmeo, inicia o duelo no banco de reservas.

Di Santo

Outro nome conhecido na escalação do San Lorenzo é Di Santo. O atleta passou sem muito sucesso no Atlético-MG, mas tem apresentado uma melhora em solo argentino.

Confira a provável escalação do San Lorenzo: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Di Santo e Franco Troyansky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©