Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com show de Borja, Libertadores relembra triunfo do Atlético Nacional diante do São Paulo

Artilheiro na reta final, Miguel Borja acaba de acertar com o Palmeiras por cinco temporadas - Foto: AFP

A semana começou com uma ótima recordação para a torcida do Atlético Nacional. Nesta segunda-feira, o time Verdolaga comemora quatro anos de uma atuação de gala diante do São Paulo, onde a equipe carimbou a sua vaga na final da Libertadores 2016.

Betwinner

Leia Mais: América de Cali faz apresentação virtual de seu novo treinador
Jogador do Boca Juniors faz campanha por Cueva: “É um craque”



Naquele 13 de julho, o Atlético Nacional entrava com uma excelente vantagem obtida no Morumbi, quando venceu o rival por 2 a 0. No Atanasio Giradot, os brasileiros até chegaram a esboçar uma reação através de Calleri, mas parou por aí.

Com show de Miguel Borja, o Atlético Nacional empatou ainda na etapa inicial e viu o atacante sacramentar a virada em cobrança de pênalti.

Decisão

Após bater o São Paulo na semi, o Atlético Nacional de Miguel Borja encarou o Independiente Del Valle e venceu o bicampeonato continental.

Miguel Borja

Um dos personagens daquela decisão foi o ex-atacante do Palmeiras. Ainda desconhecido no cenário sul-americano, ele brilhou nos quatro jogos decisivos da Libertadores e chamou a atenção do Verdão, que desembolsou uma fortuna para contar com seus gols.

Com mais baixos do que altos, o centroavante foi negociado por empréstimo com o Junior Barranquilla e não deixou saudades na exigente torcida palmeirense.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *