Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com show de Hulk, Atlético-MG vence Cerro Porteño

Foto: Divulgação/Atlético-MG

No Mineirão, o Atlético-MG bateu o Cerro Porteño por 4 a 0 e fica na liderança da chave H, com sete pontos. O Ciclón fica com quatro pontos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: “Tem tempo para se tornar ídolo”, diz ex-jogador sobre Vinicius Júnior
Conmebol suspende jogos dos times argentinos na Colômbia

Calendário

Na próxima rodada, Atlético-MG e Cerro Porteño voltam a se encontrar, mas na Nueva Olla, no Paraguai.

Primeiro Tempo

Não demorou muito e a zaga do Cerro Porteño entregou o gol ao Atlético-MG. Com 9 minutos, o time paraguaio saiu de maneira bizarra e o Galo na bobeou. A bola caiu no pé de Hulk, que chutou forte e venceu Jean. O Cerro tentou sair para o jogo, mas encontrou dificuldade de encaixar o jogo. Melhor para o Galo, que ampliou com Hulk após passe de Savarino.

Segundo Tempo

Na etapa final, o Atlético-MG perdeu uma chance incrível nos primeiro minutos, onde a trave e o goleiro Jean salvaram o Cerro Porteño. Aos poucos, o Ciclón começou a gostar do jogo e levou perigo a Everson, mas o Galo foi mortal e ampliou com gol de Savarino. Ainda deu tempo do quarto gol. Arana, desceu pela esquerda e levantou na medida para Vargas, entrar de peixinho e anotar, 4 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©