Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com show de Tevez, Boca Juniors vence e continua na cola do River Plate

Fora de casa, o time Xeneize contou com uma atuação inspirada do camisa 10 e somou pontos importantes para continuar na luta pela taça

No duelo que encerrou a rodada de domingo da Superliga Argentina, o Boca Juniors não tomou conhecimento do Central Córdoba e venceu por 4 a 0. O resultado deixou o time Xeneize com 39 pontos, três a menos que o líder River Plate.

Leia Mais: Emmanuel Adebayor assiste goleada do Olimpia e recebe o carinho da torcida
No sufoco, River Plate vence Banfield e se aproxima do título da Superliga Argentina

Na próxima rodada, o Boca Juniors encara o Godoy Cruz, na La Bombonera. O Central Córdoba mede forças com o Unión Santa Fe, fora de casa.

O duelo

Apesar de toda a pressão da torcida adversária, o Boca Juniors começou a construir a sua vitória logo aos 3 minutos. Carlitos Tevez driblou o goleiro e mandou para dentro da rede, 1 a 0.

Na casa dos 25 minutos o Xeneize ampliou o marcador. Eduardo Salvio recebeu na grande área, driblou o marcador e soltou a bomba, 2 a 0.

Na etapa final, Tevez continuou com o seu show particular e fez o terceiro do Boca. Em rápido contra-ataque, o camisa 10 recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro.

Por fim, Tevez novamente foi acionado, invadiu a grande área e tocou para Villa, sem goleiro, dar números finais ao confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019