Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com um a menos, Independiente empata no final com o Montevideo pela Sula

Foto: Divulgação/Sul-Americana

* Por Gustavo de Moraes

Montevideo City e Independiente se enfrentaram na noite desta terça-feira (11), em Montevidéu, capital uruguaia. O clube uruguaio saiu na frente mas acabou sofrendo o empate no último minuto. O duelo terminou em 1 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da Sul-Americana. Ambos se encontram no grupo B juntamente com Bahia e Guabirá.

 

Soccer 300x250

Leia mais:

Sul-Americana: Athletico-PR vence o Metropolitanos fora de casa

Inter toma virada do Deportivo Táchira e Grupo B da Libertadores embola de vez

Calendário

O Independiente enfrenta o Bahia no próximo duelo internacional, no dia 18 de maio, na próxima terça-feira. O Montevideo City viaja para a Bolívia em confronto com o Guabirá, na quinta-feira (20).

Primeiro tempo

Jogando em sua casa e em uma posição desfavorável no grupo da competição, o Montevideo quis propor o ritmo do jogo a todo tempo. Criando suas jogadas principalmente pelo lado esquerdo e com o controle da posse de bola, os uruguaios recuavam a equipe do Independiente em todo tempo. Aos 44 minutos da primeira etapa, Gustavo del Prete, atacante do Montevideo, sofreu uma falta dentro da área do Independiente e o juiz assinalou o pênalti. E quem assumiu a responsabilidade em fazer a cobrança foi o mesmo que sofreu. Gustavo, chuta forte no canto superior esquerdo sem chances para o goleiro adversário. O Independiente após o gol saiu um pouco mais para o jogo mas não demorou muito para o juiz apitar o fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

Depois de ir para o vestiário em desvantagem no placar, o que restava ao líder da chave Independiente, era sair mais para o jogo. Mas, não contavam que além da desvantagem no resultado teriam uma numérica. Juan Pacchini, aos 10 minutos do segundo tempo recebeu vermelho direto após uma falta no jogador da equipe uruguaia. Após a expulsão, o clube do Independiente fez algumas alterações para proteger mais sua defesa e não passar sufoco no decorrer do segundo tempo. O Montevideo não conseguiu ampliar a partida e, quem não faz, toma. Mesmo em desvantagem numérica os argentinos conseguiram empatar aos 46 minutos do segundo tempo em uma cobrança de pênalti convertida por Jonathan Herrera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©