Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com vantagem, Tolima recebe o Macará para confirmar a vaga na Liberta

Colombianos venceram o primeiro duelo e nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), tentam carimbar a classificação

Na noite de terça-feira, Tolima e Macará se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e definem mais um classificado para a última eliminatória da Pré-Libertadores da América.

Leia Mais: Sul-Americana: Em alta, Argentinos Juniors encara o Sport Huancayo
Atlético Grau recebe o River Plate-URU pela Sul-Americana

No primeiro encontro das equipes vantagem do time colombiano, que venceu pela vantagem mínima e joga por um empate dentro de casa. Já o clbe equatoriano tem que vencer por dois gols de diferença.

Como chega o Tolima?

O começo de 2020 do Tolima é extremamente positivo. Em quatro partidas, a equipe venceu duas e ainda não foi derrotado. Além disso, o time colombiano chega para o duelo decisivo com a vantagem de empatar dentro de casa.

Como chega o Macará?

O Campeonato Equatoriano tem início apenas no dia 16 de fevereiro e isso atrapalha o Macará neste começo de ano. A falta de ritmo pesou no jogo de ida e agora a obrigação para reverter o placar incomoda elenco e comissão técnica.

Apesar do cenário complicado, a esperança é que um gol nos primeiros minutos de jogo mude o panorama da partida e transfira a pressão para o rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019