Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com volta do futebol marcada, goleiro brasileiro faz balanço da quarentena em Portugal

com-volta-do-futebol-marcada-goleiro-brasileiro-faz-balanco-da-quarentena-em-portugal-Futebol-Latino-17-05
Foto: Divulgação/FC Paços de Ferreira

Logo na sua primeira experiência fora do país, o jovem goleiro brasileiro Jeimes, que atua na base do Paços de Ferreira, passou por uma situação totalmente inusitada com a pausa das atividades por conta do novo coronavírus.

Bettilt 300x250

Leia mais: Zagueiro uruguaio perto de ganhar importante valorização no Barcelona
Goleador do River Plate relembra briga com companheiro de equipe: “Eu queria matar ele!”

E, pela proximidade com a sociedade portuguesa, o jogador conta como foi exemplar o comportamento dos habitantes do país para que o mesmo fosse considerado um dos “modelos” no combate a pandemia:

“Para quem está acostumado a treinar a céu aberto, encontrando os companheiros de elenco, ficar treinando em casa, por videoconferência, foi muito complicado. Mas a quarentena foi uma medida importante, que poupou muitas vidas.”

O arqueiro de 19 anos de idade revelado na base do Santos contou que, no retorno dos treinos presenciais, alguns protocolos de ordem sanitária seguem adotados para deixar o ambiente seguro contra o vírus:

“Fomos divididos em dois grupos. Nós já chegamos ao CT trocados e só podemos tomar banho em casa, além do monitoramento frequente da temperatura.”

A volta do futebol em Portugal está marcada para o dia 4 de junho. No caso dos torneios de base em solo lusitano, a decisão do último dia 27 de março por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dava conta do encerramento das competições sem efeito esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019