Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Comentários racistas de fãs do Colo-Colo são feitos na rede social do Athletico

comentarios-racistas-de-fas-do-colo-colo-sao-feitos-na-rede-social-do-athletico-Futebol-Latino-11-03
Foto: Reprodução/Twitter @linharesjnr

Antes mesmo do confronto entre Colo-Colo e Athletico-PR na Copa Libertadores, programado para essa quarta-feira (11) às 19h15 (horário de Brasília) na cidade de Santiago, uma situação lamentável envolvendo torcedores do clube chileno ocorreu no ambiente da internet.

Leia mais: E os brasileiros? Técnico mexicano afirma que briga com argentinos por posto de maior da América
Imprensa paraguaia destaca erro da arbitragem em vitória do Palmeiras

Em postagem feita pelo perfil oficial do Athletico na sua rede social na última terça-feira (10) com uma foto do Monumental David Arellano, usuários com referências ao Cacique em seu perfil fizeram comentários de cunho racista usando imagens de macacos e bananas.



Além disso, alguns chegaram inclusive a fazer pouco caso do trágico acidente envolvendo a Chapecoense no ano de 2016 quando a delegação do clube estava a caminho de Medellín para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

As ocorrências ganharam repercussão ao ponto do narrador Linhares Júnior, do canal SporTV, pedir uma providência tanto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em postagem na sua rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019