Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Comentarista afirma que Raúl Jiménez é mais jogador que Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação/Wolverhampton

Uma declaração bastante polêmica foi feita pelo hoje comentarista argentino Ezequiel Brailovsky durante participação no programa La Última Palabra na versão argentina da emissora Fox Sports.

Leia mais: Destaque da Libertadores 2018 planeja volta ao futebol sul-americano
Zagueiro brasileiro pode atuar em clube importante da Premier League

Segundo a sua análise sobre o atacante mexicano Raúl Jiménez, especulado nos últimos dias como alvo do Real Madrid para a próxima janela de transferências, o camisa 9 atualmente no Wolverhampton reúne características mais importantes do que, por exemplo, o português Cristiano Ronaldo.

“O Raúl Jiménez é mais jogador que Cristiano Ronaldo. Joga para a equipe, é mais jovem e tem movimentos muito bons. É muito mais completo. Raúl é melhor que CR7”, falou de maneira assertiva o ex-árbitro e assistente que chegou a fazer parte do quadro da FIFA.



Os números e desempenhos tidos pelo avante latino atuando na Inglaterra tem sido muito interessantes e motivadores da valorização de Jiménez no mercado europeu.

Em 88 partidas disputadas, ele balançou as redes em 39 oportunidades além de dar 18 assistências, totalizando 57 participações diretas em gols dos Wolves.

Confira o momento da afirmação (a partir de 1:35)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019