Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Como está a situação de cada eliminatória na Copa Sul-Americana

Taca-Sul-Americana-Futebol-Latino-Lance-23-10
Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

Buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, os 16 confrontos estabelecidos por sorteio serão definidos nessa semana com três deles ocorrendo nessa terça-feira (3).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Boca Juniors toma decisão com atleta acusado de violência doméstica
Técnico comenta sobre rumor para assumir o Atlético Nacional
Darwin Núñez no Barça? Jorge Jesus disse “não ter sentido” comentar tema

Pensando na variação de regulamentos em relação aos torneios continentais e a disputa da Copa do Brasil, por exemplo, o Futebol Latino montou um verdadeiro guia com todas as informações do que cada equipe precisa fazer para seguir adiante na busca por uma vaga na Libertadores 2021 além das disputas da Recopa e da Levain Cup na próxima temporada.

Lembrando que, nos regulamentos da Conmebol, o gol fora de casa conta como critério de desempate, fazendo apenas com que resultados iguais (empate ou vitórias de cada lado pelo mesmo placar) levem as decisões para a marca do pênalti.

Confira!

03/11

19h15

Bolívar x Audax Italiano (2 x 1 Audax no Chile na ida)

Para a Academia, a vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença acima desse marcador são suficientes. Ao time visitante, qualquer empate ou perder por um gol de diferença com placares em 3 a 2 adiante também servem.

Liverpool (Uruguai) x Huancayo (1 a 1 no Peru na ida)

A vitória de qualquer lado é elemento de classificação enquanto empate sem gols ou qualquer vitória servem para o clube uruguaio. Empates de 2 a 2 em diante são válidos para o time do interior peruano.

21h30

Tolima x Unión La Calera (0 a 0 na ida no Chile)

Vencer por qualquer placar é válido para ambos lados onde qualquer empate por gols é favorável ao clube da região de Valparaíso. Para os mandantes, só vencer interessa.

04/11

19h15

Defensa y Justicia x Sportivo Luqueño (2 a 1 na ida no Paraguai)

Qualquer empate ou derrota até por 1 a 0 servem para o clube argentino. Ao clube de Luque, vitórias por um do de vantagem só serão suficientes acima de 3 a 2 em diante ou por dois gols de dianteira em qualquer marcador.

São Paulo x Lanús (2 a 3 na ida na Argentina)

Os visitantes avançam empatando ou perdendo por marcadores de um gol igual ou acima de 4 a 3. Para o Tricolor, vitórias de 1 a 0, 2 a 1 ou por dois tentos de dianteira classificam a equipe.

River Plate (Uruguai) x Atlético Nacional (1 a 1 na ida na Colômbia)

Empatar sem gols (além de qualquer vitória) é suficiente aos Darseneros. Para o time que recentemente demitiu Juan Carlos Osorio,  qualquer triunfo ou igualdades por dois ou mais tentos classificam os Verdolagas.

Huachipato x Fénix (1 a 3 na ida no Uruguai)

Qualquer empate, derrotas por um gol de diferença ou mesmo dois gols de diferença (desde que igual ou acima de 4 a 2) servem para o clube uruguaio. Ao clube do Chile, vencer por dois gols de diferença por 2 a 0 ou por três tentos de vantagem em qualquer placar são suficientes para a classificação.

21h30

Caracas x Vasco (0 a 1 na ida no Brasil)

Qualquer empate ou perder por um gol de diferença (desde que por placares iguais ou acima de 2 a 1) são válidos ao time carioca. Ao Caracas, só ganhar por dois tentos de dianteira interessa.

Peñarol x Vélez Sarsfield (0 a 0 na ida na Argentina)

Igualdades com gols servem ao Fortín, a vitória para qualquer lado classifica o vencedor enquanto os uruguaios só avançam justamente se ganharem a partida.

Deportivo Cali x Millonarios (2 a 1 na ida em Bogotá)

Os anfitriões tem a vantagem de empatar por qualquer placar ou mesmo de perder por um gol de diferença, desde que seja por 1 a 0. No caso dos Millos, os placares que interessam são ganhar por um gol de diferença com marcador igual ou superior a 3 a 2 ou qualquer vitória por dois tentos de diferença.

05/11

19h15

Estudiantes de Mérida x Coquimbo Unido (0 a 3 na ida no Chile)

A larga desvantagem acumulada na ida forçam o time venezuelano a ganhar por quatro gols de diferença. Para os chilenos, além do empate, mesmo a derrota por um, dois ou três gols de distância (com o Coquimbo marcando ao menos um gol) são válidos pensando na classificação.

Emelec x Unión (1 a 0 na ida na Argentina)

Empatar é suficiente para a classificação equatoriana e, para os argentinos, vitórias por um gol de distância (desde que de 2 a 1 em diante) ou por dois tentos de vantagem classificam.

21h30

Junior Barranquilla x Plaza Colonia (1 a 0 na ida no Uruguai)

Qualquer empate favorece o Tiburón. Ao clube uruguaio, vitórias por um gol de distância (desde que de 2 a 1 em diante) ou por dois tentos de vantagem classificam a equipe de Colonia de Sacramento.

Universidad Católica x Sol de América (0 a 0 na ida no Paraguai)

Igualdades com gols servem ao clube paraguaio, a vitória para qualquer lado classifica o vencedor enquanto o time de San Carlos de Apoquindo só avançam justamente se ganharem a partida.

Bahia x Melgar (0 a 1 na ida no Peru)

Todos os empates levam o time de Arequipa a próxima fase ou mesmo ser derrotado por um tento de distância (2 a 1 em diante) são suficientes. Ao Tricolor da Boa Terra, só ganhar por dois tentos de vantagem em diante servem pensando em vaga nas oitavas.

Atlético Tucumán x Independiente (0 a 1 na ida em Avellaneda)

Todos os empates levam o Rojo a próxima fase ou mesmo ser derrotado por um tento de distância (2 a 1 em diante) são suficientes. Ao time da região norte da Argentina, só interessa ganhar por dois tentos de vantagem em diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©