Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Como se saíram? Times se preparam para enfrentar brasileiros na Sul-Americana

quem-sao-os-clubes-indefinidos-da-copa-sul-americana-Futebol-Latino-18-12
Foto: Heuler Andrey/AFP

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Com apenas uma equipe podendo avançar na próxima etapa da Copa Sul-Americana, os times têm se esforçado para sair com as vitórias. Assim, em meio a calendários movimentados, as equipes jogaram antes de pegar os clubes brasileiros na competição, que chega em sua 3ª rodada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ricardo Gareca nega ter recebido proposta de seleção sul-americana
Entre altos e baixos… Confira os últimos resultados dos adversários de brasileiros na Libertadores

Na terça-feira, 4, o Bahia já entra em campo diante do Independiente. Assim, diante do Tucumán, os líderes do Grupo B acabaram perdendo por 1 a 0. No mesmo dia, mas pelo Grupo D, o Athletico-PR faz o confronto que vale a liderança contra o Melgar. Pelo Campeonato Peruano, os adversários do Furacão ficaram no 1 a 1.

Enquanto isso, na quarta-feira, 5, o Ceará encontra, fora de casa, o Bolívar. Assim, os bolivianos, em jogo pelo campeonato nacional, venceram o Real Tomayapo por 2 a 0. Além disso, o Bragantino encara o Talleres, que ficou no 1 a 1 diante do Huracán.

Por fim, encerrando a 3ª rodada, na quinta-feira, 6, o Grêmio encara o Aragua. O time venezuelano ainda vai encarar o Deportivo Lara no final deste domingo. Por outro lado, o Atlético-GO defronta o Libertad, que ainda entra em campo nessa segunda-feira, 3. Já o Corinthians encontra o Sport Huancayo, que perdeu para o River Plate-PAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©