Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Como tem sido os primeiros seis meses de McKennie na Juventus

campanha-de-igualdade-racial-tem-forte-depoimento-de-nome-da-juventus-Futebol-Latino-13-10
Foto: Miguel Medina/AFP

Em transferência concluída por empréstimo no mês de setembro de 2020, o meio-campista Weston McKennie deixou os alemães do Schalke 04 para assinar com a Juventus em operação calculada, segundo informação do portal Transfermarkt, na casa dos 4,5 milhões de euros. Na época, a cotação equivalia a R$ 28,8 milhões.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Perto do Grêmio, confira os números de Thiago Santos no FC Dallas
Torcida do São Paulo dá show durante jogo entre Rentistas x Liverpool

De lá pra cá, o norte-americano de 22 anos de idade parece ter se adaptado bem ao clube e ao estilo de jogo implementado na Vecchia Signora onde os números dão suporte a essa impressão: 35 partidas com cinco gols e duas assistências logo nos primeiros seis meses. Apesar de, nessa quinta-feira (1), o jogador ter virado notícia de maneira negativa ao ser flagrado em uma festa clandestina ao lado de Arthur e Dybala.

Por isso, a Juve (em parceria com a plataforma de conteúdo Dugout) produziu um vídeo com os momentos mais marcantes desse início de trajetória do estadunidense com a camisa da Juventus.

Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©