Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Como Venezuela e Colômbia devem entrar em campo pelas Eliminatórias

colombia-domina-o-jogo-perde-varios-gols-e-so-empata-com-a-venezuela-Futebol-Latino-10-09
Foto: Divulgação/Seleção da Colômbia

Nessa quinta-feira (9), a penúltima partida da Rodada 1 das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 entre Colômbia e Venezuela está programada para acontecer às 20h30 (horário de Brasília) no estádio Metropolitano em Barranquilla.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Pergunta de Ocampos para Messi na hora do gol viraliza na Argentina
Valdivia, Zamorano, Medel… chilenos detonam arbitragem em Uruguai x Chile

No 11 inicial das equipes dirigidas por técnicos portugueses (Carlos Queiroz na equipe Cafetera e José Peseiro na direção da Vinotinto), quem notoriamente tem mais problemas para montar a equipe é justamente o técnico que vai comandar a equipe pela primeira vez desde que foi contratado.

Isso porque, além da grave lesão sofrida no joelho pelo atacante Josef Martínez ainda no mês de março e que carece de maior tempo de recuperação, Salomon Rondón não foi liberado por seu clube chinês, o Dalian Pro, se valendo da mudança recente na regulamentação da FIFA em razão dos protocolos sanitários na pandemia de Covid-19.

O mesmo motivo de Rondón tirou David Ospina (Napoli) além do meio-campista Mateus Uribe e do atacante Luis Díaz, ambos jogadores do Porto.

Escalações prováveis

Colômbia: Álvaro Montero; Stefan Medina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez e Frank Fabra; Juan Cuadrado, Wilmar Barrios e Jefferson Lerma; Luis Muriel, Duván Zapta e James Rodríguez. Técnico: Carlos Queiroz.

Venezuela: Wuilker Fariñez; Roberto Rosales, Mikel Villanueva, Yordan Osorio e Ronald Hernández; Tomás Rincón, Bernaldo Manzano e Yangel Herrera; Darwin Machís, Fernando Aristeguieta e Yeferson Soteldo. Técnico: José Peseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *