Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Companheiro de Borja afirma que clube rival chegou a procurá-lo

teo-gutierrez-exalta-atitude-do-junior-barranquilla-contra-o-flamengo-Flamengo-05-03
Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de geograficamente não serem regiões próximas, Barranquilla e Medellín sempre protagonizaram uma rivalidade latente entre Atlético Nacional e Junior Barranquilla que se tornou notória nos últimos anos mesmo aos olhos de pessoas que não seguem de perto o futebol colombiano com o sucesso das equipes a nível nacional e até mesmo continental.

Leia mais: Goleiro? Icardi faz linda defesa em falta de Neymar no treino do PSG
Bolívia faz convocação para treinos e não chama Marcelo Moreno

Com isso, a mera possibilidade de um jogador fazer a mudança direta de um desses clubes para o outro é capaz de gerar um clima de bastante atenção na mídia local. Ainda mais se tratando de uma figura com status de ídolo como é o caso de Teo Gutiérrez.

Segundo informação com direito a confirmação do próprio Teo publicada pela ESPN, o Atlético chegou a procurar o atleta hoje com 35 anos de idade para reforçar o elenco Verdolaga.



Entretanto, o aspecto sentimental que já foi em outras oportunidades declarado pelo avante foi elemento fundamental para ele não aceitar a possibilidade de negociar com o clube da região montanhosa apesar dos diversos elogios feitos:

“Sim, tive a possibilidade de ir para o Nacional, houveram aproximações. É um bom clube, está muito organizado, tem bons jogadores e um grande treinador.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *