Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Companheiro de Ibra na MLS renova com o Manchester City

Uriel Antuna está emprestado ao LA Galaxy e prolongou o seu vínculo com o City até 2022
Uriel Antuna está emprestado ao LA Galaxy e prolongou o seu vínculo com o City até 2022

O grande destaque do Los Angeles Galaxy sem dúvida alguma é Zlatan Ibrahimovic. Porém, dentro do elenco, Guillermo Barros Schelloto conta com bons nomes, entre eles, Uriel Antuna, que pertence ao Manchester City, mas está emprestado ao time norte-americano.

Leia Mais: Lembra dele? Materazzi sai em defesa de Alexis Sánchez na Inter de Milão
Presidente do Boca Juniors ataca o uso do VAR na Libertadores

Recentemente, o mexicano entrou em acordo com o clube da Premier League e prolongou o seu contrato até 2022, mas no momento, a tendência é ficar no LA Galaxy por conta da concorrência no elenco de Guardiola.

“Tenho um grande respeito pelo City, mas a concorrência é muito grande. O Guardiola pode contar com nomes de peso, como, por exemplo, Sterling e Sané e isso dificulta muito ganhar espaço por lá. É claro que não é impossível, mas trabalho para um dia chegar ao nível ideal para atuar na Premier League”, afirmou ao TUDN.

“Estou contente no Los Angeles Galaxy. É uma grande oportunidade que apareceu na minha carreira e tenho recebido a chance de defender o México. Vou conversar com o meu representante e Manchester City para analisar o meu futuro e ver os próximos passos”, completou.

Enquanto não sabe o que fazer no futuro, Uriel Antuna terá a chance de disputar os playoffs da Major League Soccer. O Los Angeles Galaxy ficou na zona de classificação da Conferência Oeste e vai lutar pelo título nacional.