Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Companheiro de Racing manda mensagem de apoio para Centurión

Foto: AFP

*Por Juliano Rangel

Com o atrito entre o atacante argentino Ricardo Centurión e o técnico do Racing, Eduardo Coudet, sem uma definição, um companheiro do camisa 10 de La Academia resolveu mandar uma mensagem de apoio para o jogador, que segue treinando com a equipe reserva do clube.

Leia mais: Na estreia de Tata Martino, México atropela Chile em amistoso

Após goleada da Venezuela, Messi é cortado da Seleção Argentina

O volante chileno Marcelo Díaz, por meio de sua conta no Instagram, publicou um texto destacando que todos comentem erros e que Centurión é uma pessoa boa. “Dale, Ricardo, nós humanos cometemos muitos erros e você não é um exceção. Seguramente vai seguir aprendendo e crescendo neste largo caminho da vida. Óbvio que vai se equivocar novamente, porém é um bom homem e não me cabe dúvida que você irá muito bem. Não poderíamos compartilhar muito, mas você é uma pessoa muito boa!”, disse o jogador em sua rede social.

Foto: Reprodução/Instagram

No mesmo momento, Centurión, que concedia uma entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, agradeceu as palavras de Díaz. O argentino não atua por La Academia desde a derrota da equipe para o River Plate, no último dia 10 fevereiro, no Estádio Monumental de Nuñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *