Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confiante na volta da J-League em maio, Rhayner sonha com bicampeonato japonês

Rhayner Futebol Latino Lance 01-04
Foto: Divulgação

Com o reinício da J-League marcado para o próximo dia 9 de maio, o Sanfrecce Hiroshima, do brasileiro Rhayner, volta definitivamente aos treinamentos na próxima sexta-feira (3). Confiante de que a previsão estabelecida pela Federação Japonesa no último dia 25 venha a se confirmar, Rhayner fala sobre a vontade de conquistar mais uma vez o título da liga nacional.

Leia mais: Mauro Zárate espera renovar com o Boca e faz revelação sobre o futuro
Zagueiro do River Plate é nome que interessa a Inter de Milão

“A torcida é muito grande para que as competições retornem de fato no início de maio. Do ponto de vista individual, quero poder dar sequência ao bom momento que vivo na minha carreira. Estou me sentindo muito bem técnica e fisicamente já há algum tempo e espero que tão logo seja possível, eu possa voltar a lutar pelo sonho de ser bicampeão japonês”, disse.



Até a paralisação em razão do coronavírus no fim de fevereiro, o Hiroshima obteve duas importantes vitórias. Derrotou o Yokohama Marinos por 2 a 0 pela Copa do Imperador e estreou na J-League batendo o Kashima Antlers por 3 a 0. Rhayner crê que sua equipe tem possibilidades reais de levantar troféus na temporada.

“Esses dois bons resultados são um bom indicativo do que podemos realizar em 2020. Possuímos um grupo talentoso, com bom entrosamento e que tem tudo para alcançar grandes metas”, definiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019