Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confiante pela estreia, Diego Lugano manda recado aos jogadores do Uruguai

Ex-capitão da Celeste ficou satisfeito com o resultado apresentado diante do Equador e acredita que a equipe pode conquistar o título no Brasil

Símbolo de garra do Uruguai, Diego Lugano foi mais um dos torcedores da Celeste que ficaram empolgados com a estreia na Copa América, quando os comandados de Óscar Tabárez massacraram o Equador por 4 a 0.

Leia Mais: De saída da Europa, atacante colombiano tenta voltar ao futebol da América do Sul
Ida na final do Apertura da segundona venezuelana termina empatado

Em conversa com o ‘Soy Celeste’, o ex-zagueiro do São Paulo e Fenerbahçe declarou que a seleção uruguaia tem totais condições de vencer a Copa América e fez uma alusão ao título de 2011.

“Não é questão de gerar uma pressão a mais no elenco, mas acredito que o Uruguai tem um elenco muito equilibrado e capaz de ganhar a Copa América”, afirmou.

“Em alguns momentos nós precisamos acreditar um pouco mais e pensar que podemos ser campeões no Brasil. Em 2011 nosso time estava confiante no bom momento de todos e existia uma mentalidade forte dentro do elenco de ser campeão. Hoje em dia vejo algo muito parecido entre os jogadores”, completou.

Após massacrar o Equador na primeira partida, o Uruguai volta a campo na quinta-feira para encarar o Japão. Na rodada final, a Celeste mede forças com o Chile.

error: Futebol Latino 2019