Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira as equipes garantidas no mata-mata do MLS is Back

empate-cheio-de-gols-e-vitoria-suada-fecham-rodada-da-mls-is-back-Futebol-Latino-14-07
Foto: Divulgação/Portland Timbers

O MLS is Back chegou a sua terceira rodada nessa segunda-feira (20) onde, pela manhã, o New York City conseguiu vencer o Inter Miami por 3 a 1 e manteve chances matemáticas de avançar a próxima fase como uma das melhores campanhas entre os terceiros colocados.

Leia mais: Marcelo Bielsa é exaltado por Pep Guardiola: “Técnico especial”
Bet365, gigante em vantagens e expansão

O time tem, nesse momento, a terceira melhor campanha dentre os ocupantes desse posto (três pontos e saldo de gols -2) sendo que os quatro melhores avançam

Por outro lado, a equipe que tem como um dos sócios-proprietários o ex-jogador inglês David Beckham além de Marcelo Claure (empresário que comanda a companhia que gerencia o Bolívar), tendo perdido os três compromissos da primeira fase, está eliminado.

Fato é que, independente do que ocorra na sequência da rodada, quatro clubes que venceram as duas primeiras rodadas não possuem qualquer risco de ficarem de fora do mata-mata: Orlando City e Philadelphia Union (adversários da noite dessa segunda às 22h, horário de Brasília, pelo Grupo A) além de Columbus Crew (Grupo E) e Portland Timbers no Grupo F.

MLS is Back é no DAZN!

O Futebol Latino completa cinco anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Isso porque o DAZN é parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *