Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira cinco jogadores latinos que ‘viraram a casaca’ e são considerados traidores

A lista apresenta alguns nomes que despertaram o ódio e ficaram conhecidos como Judas pelos torcedores de seus ex-clubes

*Por Juliano Rangel

Na última segunda-feira (17), a rivalidade entre América e Chivas Guadalajara ganhou um novo capítulo, com a transferência do atacante mexicano Oribe Peralta da equipe Americanista para o clube Rojiblanco. Agora considerado como um Judas, o jogador de 35 anos entrou para uma lista de jogadores que “viraram a casaca” e despertaram o ódio de seus antigos torcedores.,

Leia mais: Na prorrogação, Brasil é eliminado pela França na Copa do Mundo Feminina

Colômbia superar Paraguai e vai 100 % ao mata-mata da Copa América

O Futebol Latino apresenta cinco exemplos de atletas do futebol latino que até hoje são vistos como traidores por seus antigos torcedores. Confira a lista:

GABRIEL BATISTUTA (River Plate – Boca Juniors)

Revelado pelo Newell’s Old Boys, o ex-atacante da seleção argentina no início dos anos 90 se transferiu para o River Plate, mas em 1991 trocou a equipe Millonaria pelo arquirrival Boca Juniors.

RAMÓN RAMÍREZ (Chivas Guadalaja – América)

Imagem relacionada

Defendendo as cores do Chivas desde 1994, quatro anos depois o meio-campo Ramón Ramírez resolveu trocar de clube no México, e escolheu ninguém mais, ninguém menos, que o América. Considerado um grande traidor, ele apenas ficou por uma temporada na equipe americanistas, de onde seguiu para o Tigres.

ÓSCAR CÓRDOBA (América de Cali – Deportivo Cali)

Resultado de imagem para ÓSCAR CÓRDOBA

Com passagens por vários clubes colombianos, dentre eles do América de Cali, o goleiro despertou a ira dos torcedores de Los Diablos Rojos quando defendeu as cores do Deportivo Cali entre 2007 e 2008.

ALEX AGUINAGA (Deportivo Quito – LDU)

Resultado de imagem para ALEX AGUINAGA

Revelado pelo Deportivo Quito, o ex-meio-campo deixou os torcedores da equipe com muita raiva ao fechar com a LDU em 2004 e encerrar sua carreira no clube.

SERGIO DANIEL MARTÍNEZ (Peñarol – Nacional)  

Resultado de imagem para SERGIO DANIEL MARTÍNEZRevelado pelo Defensor Sporting, mas com uma passagem entre 1991 e 1992 pelo Peñarol, Martínez gerou ódio na torcida Carbonera ao vestir, entre 2000 e 2001, a camisa do Nacional e encerrar sua carreira por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019