Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira números do atacante colombiano sondado pelo Corinthians

Cristian-Arango_01_05_2021
(Foto: Divulgação / Instagram Millonarios FC)

*Por Danilo Di Grado

Apesar da boa campanha no Campeonato Paulista, o Corinthians não tem obtido bons resultados pela CONMEBOL Sul-Americana, somando apenas um ponto em dois jogos disputados até então.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico do Rentistas fica ‘satisfeito’ após duelo contra o São Paulo
Defensa y Justicia terá diversos desfalques para encarar o Palmeiras


Sendo assim, o clube da capital paulista tem ido ao mercado na expectativa de encontrar novos nomes para reforçar seu elenco. Segundo o site UOL, o Timão chegou a abrir conversas com o Millonarios buscando a contratação do atacante Cristián Arango.

Com um bom aproveitamento na atual temporada, o atleta de 26 anos já conta com um currículo bastante extenso apesar da pouca idade. Iniciando sua carreira nas categorias de base do Envigado, da Colômbia, subiu para o time principal em 2012 onde chegou a marcar 5 gols.

Transferido para a Europa, foi emprestado ao time B do Valencia, em 2016, onde marcou 8 gols. Voltando ao Envigado no mesmo ano, marcou mais 4 gols e, logo em seguida, em 2017, teve sua primeira passagem pelo Millonarios, onde balançou a rede por 3 vezes em 13 jogos.

Novamente em gramados do velho continente, chegou ao Benfica (clube que detém 50% dos direitos econômicos do craque) ainda em 2017, mas logo foi emprestado para o Desportivo das Aves, marcando 3 vezes em 23 jogos e, em seguida, ao Tondela, marcou o mesmo número de gols porém em 21 confrontos.

Outra vez em seu país natal, em um novo empréstimo por parte da equipe de Lisboa, iniciou sua segunda passagem pelo Millonarios, onde está atualmente, e que tem outros 50% dos direitos econômicos. Considerado um dos grandes nomes do elenco, já tem 8 tentos anotados em 18 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©