Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira o resumo da segunda rodada das Eliminatórias da CONCACAF

Twitter: Seleção do México

Neste domingo, foi realizada a segunda rodada das Eliminatórias da CONCACAF. Destaque para a seleção do México que bateu a Costa Rica pelo placar de 1 a 0, mantém o 100% de aproveitamento na competição e lidera de forma isolada à competição. Já a seleção dos Estados Unidos permanece sem vencer. Os americanos empataram, em casa, por 1 a 1 contra o Canadá. A seguir, confira os resultados das outras partidas e resumo dos 4 jogos:

Soccer 300x250

Leia Mais: Peru vence Venezuela pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa no Catar

Clube da MLS negocia para ter promessa argentina em dezembro

JAMAICA 0 X 3 PANAMÁ

Em pleno estádio Nacional Independence Park, o Panamá atropelou o time da Jamaica pelo placar de 3 a 0. A equipe do Panamá começou a construir a vitória com gol Andrés Cedeño, em bela arrancada e chute muito bem colocado de fora da área e no canto do goleiro. Ainda na etapa inicial, após cruzamento do lado esquerdo, Rolando Blackburn cabeceou com força de dentro da área e fez 2 a 0. O terceiro gol e da vitória do Panamá saiu após contra-ataque faltando 8 minutos para o fim, tento marcado por Cecilio Waterman.

 

EL SALVADOR 0 X 0 HONDURAS

No estádio Cuscatlán, em San Salvador, El Salvador e Honduras acabaram empatando pelo placar de 0 a 0. O jogo teve um grande domínio dos donos da casa, que tiveram 70% de posse de bola durante o jogo. Porém, só conseguiram finalizar uma vez a gol. Aliás, assim como El Salvador, Honduras também só conseguiu um arremate a gol. Fim de jogo: empate por zero a zero.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

COSTA RICA 0 X 1 MÉXICO

No estádio Nacional da Costa Rica, conhecido popularmente como La Joya de La Sabana, que fica localizado no Parque Metropolitano La Sabana, em San José, capital da República da Costa Rica, o México venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O jogo começou com os mexicanos pressionando, mas logo a Costa Rica respondeu e obrigou o goleiro Ochoa a fazer grande defesa. Mas quem fez a grande defesa do primeiro tempo foi Keylor Navas em finalização de Rogelio Funes Mori. Quando tudo indicava que a partida iria para o intervalo empatada, pênalti foi marcado para o México. Orbélin Pineda bateu e fez: 1 a 0. No segundo tempo, o México até começou bem, mas quem criou as melhores oportunidades foram os costarriquenhos, inclusive, chegando a carimbar a trave. Mas o foi o México quem ficou mesmo a vitória.

 

ESTADOS UNIDOS 1 X 1 CANADÁ

No Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee, os Estado Unidos ficou no empate com a seleção do Canadá pelo placar de 1 a 1. O primeiro tempo foi de completo domínio dos americanos ao criar grandes chances, obrigar ao goleiro canadense a fazer boas defesas e ainda carimbou a trave. No segundo tempo, os Estados Unidos continuou melhor e chegou ao gol com Brenden Aaronson. Mas menos de dez minutos após o gol dos donos da casa, os canadenses empataram com gol de Cyle Larin. O Canadá ainda criou uma chance clara para virar a partida faltando 13 minutos para acabar, mas o jogo acabou mesmo empatado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019