Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa Bicentenario, no Peru

Agora Copa Bicentenario, no Peru, tem 16 clubes na briga pelo título, jogando em mata-mata até se conhecer o campeão do torneio

*Por Vinicius Fernandes

Ainda com o jogo entre Cienciano e Santa Rosa PNP nesta segunda-feira (8), mas apenas para cumprir tabela, estão definidos os 16 clubes que seguem na briga pelo título da primeira edição da Copa Bicentenario, que envolve as agremiações das duas primeiras divisões do futebol peruano, e os confrontos das oitavas de final.

Leia mais: Clube da Segunda Divisão, Atlético Grau consegue classificação na Copa Bicentenario
Outro jogador que disputou a Copa América recebe ameaças de morte

UTC Cajamarca, Sport Huancayo e Real Garcilaso são os únicos com 100% de aproveitamento. Unión Comercio, Los Caimanes, Universidad San Martín, Deportivo Coopsol e Sporting Cristal também seguem invictos. Pior para o Unión Huaral, que não foi derrotado, mas empatou seus três jogos e acabou eliminada. Já a Universidad César Vallejo foi eliminada pelo Atlético Grau pelo Fair Play, após empate em número de pontos, saldo e gols marcados.

O Real Garcilaso teve o melhor ataque, com oito gols marcados, enquanto a melhor defesa pertenceu a Unión Comercio e UTC Cajamarca, que não foram vazadas.

Agora, nas oitavas de final, que acontecerão entre os dias 9 e 11 de agosto, as partidas serão únicas, com mando de campo para os primeiros colocados. Confira:

Sporting Cristal x Sport Boys

UTC x Atlético Grau

Deportivo Coopsol x San Martín

Los Caimanes x Universitario

Unión Comercio x Deportivo Municipal

Sport Huancayo x Sport Loreto

Real Garcilaso x FBC Melgar

Deportivo Binacional x Academia Cantolao