Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira quais clubes da América tiveram mais interações no Twitter em março

Foto: Alex Vidal/Flamengo

Um estudo elaborado pelo site espanhol Deportes y Finanzas revelou os 25 times do continente americano com maior número de interações no Twitter. A liderança do ranking ficou com o Flamengo, que alcançou mais de 6 milhões de interações, seguido por River Plate e Boca Juniors, com 1,73 e 1,34 milhões, respectivamente.

Leia mais: Treino, isolamento e recomendações médicas: a rotina de três brasileiros na Europa
Curiosidade FL: Você sabia que o Corinthians tentou contratar o Zico?

Neste período sem partidas oficiais como forma de prevenção a pandemia do Covid-19, os clubes estão cada vez mais usando as mídias sociais como forma de se aproximarem de seus torcedores. O social media e coordenador das redes sociais do Fortaleza, Dudu Oliveira, explica o trabalho realizado nos canais oficiais durante o período de quarentena.

“Procuramos sempre criar conteúdo novo, diferente, e principalmente interativo para o público. Com o futebol parado, nosso desafio aumenta um pouco, mas grande parte dos clubes brasileiros tem se saído bem, com campanhas sociais, interações e novos tipos de conteúdo. Conseguimos aparecer novamente entre os 25 clubes com maior número de interações no Twitter. A ideia é levar entretenimento, informação e alegria para nossos torcedores e simpatizantes em meio a essa pandemia”, avaliou o profissional.



Ocupando a 23ª posição no ranking, à frente de grandes times como os uruguaios Nacional e Penãrol, por exemplo, o Leão do Pici é uma das duas únicas equipes da região nordeste do Brasil presentes no estudo. A outra é o Bahia, equipe que está em 20° lugar na avaliação.

Veja abaixo o resultado da pesquisa:

confira-quais-clubes-da-america-tiveram-mais-interacoes-no-twitter-em-marco-Futebol-Latino-08-04
Foto: Divulgação/Deportes y Finanzas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019