Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confira três times da América que poderiam contratar Alexis Sánchez

situacao-de-alexis-sanchez-e-avaliada-com-dureza-por-ex-jogador-chileno-Futebol-Latino-18-09
Foto: Marco Luzzani/Inter

O futuro de Alexis Sánchez parece bem longe do futebol italiano, onde defende a Inter de Milão e não escondeu a sua insatisfação com o seu cenário dentro do clube.

Leia Mais: Suspensão pelo terceiro amarelo motivou reação inusitada de Hernanes
Abriu o coração! Chilavert faz revelação sobre Lionel Messi

De acordo com as infos do AS, o chileno gostaria de respirar novos ares e começa a trabalhar junto ao staff para encarar um clube na janela de inverno, que acontece em janeiro.

América tem chance?

Apesar de não ter nenhum clube interessado de maneira oficial, o Futebol Latino resolveu inovar e citar alguns times que poderiam contratar Alexis Sánchez. Confira:

River Plate: Nos anos 2000, pouca gente lembra, mas Alexis Sánchez foi contratado pelo River Plate e fez uma dupla mortífera ao lado de Falcao García. Após 14 anos da sua saída, ele ainda é exaltado pela torcida, que gostaria de reencontrar com o ‘niño’ no Monumental de Núñez.

Colo-Colo: O time de Santiago é o que faz bater mais forte o coração de Alexis Sánchez. Mesmo commuito tempo da sua saída, a torcida ainda sonha com um retorno para finalizar a carreira.

Inter Miami: Dos três, o time de David Beckham não tem identificação alguma com Alexis Sánchez, mas está sempre na busca de uma figura sul-americana para aproximar novos fãs ao clube que recém chegou a MLS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019