Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

CONFIRMADO! De Rossi faz a sua estreia pelo Boca Juniors nesta terça-feira

Volante italiano foi confirmado entre os titulares para encarar o Almagro, em jogo válido pela Copa Argentina

A terça-feira será especial na carreira de Daniele De Rossi. Diante do Almagro, pela Segunda Rodada da Copa Argentina, o volante italiano vai disputar o seu primeiro jogo com a camisa Xeneize.

Leia Mais: Napoli ou Monaco? Atacante mexicano é “colocado” nos dois clubes europeus
Del Valle e Independiente definem o primeiro semifinalista da Sul-Americana

No último treino antes do confronto, o atleta ficou entre os titulares. O técnico Gustavo Alfaro que ver o desempenho do meio-campista em um jogo que não vai exigir tanto e está animado para ver o reforço dentro de campo.

Desde a sua chegada a Argentina, De Rossi chama a atenção pela entrega nos treinamentos. Além disso, ele tem ido a La Bombonera para acompanhar de perto os jogos do Boca Juniors e demonstra carinho com os torcedores.

O time Xeneize encara o Almagro recheado de reservas com a seguinte formação: Marcos Díaz; Marcelo Weigandt, Lisandro López, Junior Alonso e Frank Fabra; Eduardo Salvio, Capaldo, De Rossi e Alexis Mac Allister; Ramón Ábila e Mauro Zárate.

Boca Juniors e Almagro se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Ciudad de La Plata, a partir das 21h10 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha de perto a estreia de De Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019