Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Confronto entre torcedores do Jorge Wilstermann e Colo-Colo resulta em sete prisões

confronto-entre-torcedores-de-wilstermann-e-colo-colo-resulta-em-sete-prisoes-Futebol-Latino-04-03
Foto: Reprodução/Facebook

Um dia antes da partida que complementa o Grupo C da Libertadores entre Jorge Wilstermann e Colo-Colo na cidade de Cochabamba, na última terça-feira (3) a polícia boliviana precisou agir para conter um violento confronto entre torcedores das duas equipes.

Leia mais: Junior Barranquilla tenta quebrar tabu diante do Flamengo
Diego Lugano critica dirigentes uruguaios: “Pensamento medíocre”

De acordo com as informações apuradas junto a veículos tanto da Bolívia como do Chile, o embate não ocorreu de maneira premeditada, mas sim no momento onde fãs colo-colinos apareceram em frente ao hotel onde está a delegação do Cacique no bairro da Recoleta, região próxima ao Rio Rocha.



Enquanto os torcedores chilenos entoavam cantos apoiando sua equipe, fãs do time da casa apareceram no local e o encontro entre as partes resultou no enfrentamento que precisou da intervenção policial com direito, inclusive, ao uso de gás lacrimogênio para dispersar os baderneiros.

O “saldo” da confusão foi de sete prisões e um dos envolvidos na confusão ferido por arma branca. Felizmente, as informações de momento em relação ao quadro clínico são de que ele está fora de perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019