Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol adia partida entre Bahia e Independiente pela Sul-Americana

Foto: Divulgação/Independiente

Após muita confusão nos bastidores, a Conmebol adiou o duelo entre Bahia e Independiente, válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Inicialmente, o jogo seria na terça-feira, mas será realizado na quarta-feira, ainda sem horário definido, em Pituaçu.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Em meio a ameaça de adiamento, Barcelona e Boca Juniors irá acontecer
Como ficaram os confrontos no mata-mata da Liga MX

O adiamento se deu por conta de todo o problema no desembarque do Rojo no Brasil. Ao chegar em Salvador, o elenco passou por exames de Covid-19 e dez pessoas entre atletas e comissão técnica apresentaram o PCR positivo. Diante do fato, o elenco ficou retido no aeroporto de Salvador por mais de cinco horas, o que irritou dirigentes e jogadores do Rojo.

Ao tomar ciência do caso, a Conmebol entrou em ação e resolveu mudar a data da partida, estando agora marcada para a próxima quarta-feira (5) às 19h15, para dar um tempo de descanso ao clube de Avellaneda.

Líder e vice-líder da chave B, Bahia e Independiente decidem neste meio de semana quem fica com a ponta do grupo da Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©