Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol anuncia reunião com Flamengo e River Plate sobre final da Libertadores

Entidade máxima do futebol na América do Sul, a Conmebol fez uma postagem em sua rede social oficial falando em "revisar aspectos da organização"
conmebol-anuncia-reuniao-com-flamengo-e-river-plate-sobre-final-da-libertadores-Futebol-Latino-04-11

Em meio ao forte clima de incerteza sobre a efetiva realização da final da Copa Libertadores entre River Plate e Flamengo na cidade de Santiago, algo que nem o anúncio da última semana foi capaz de sanar as dúvidas, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) fez um anúncio em sua rede social que deixa novamente o ambiente carregado de receio.

Leia mais: Na Venezuela, quatro times estão garantidos nos playoffs
Quatro sugestões de técnico após a saída de Fábio Carille do Corinthians

Em seu perfil oficial na rede social, a entidade disse que fará uma reunião na próxima terça-feira (5) onde estarão presentes os presidentes dos clubes finalistas da Libertadores (Rodolfo D’Onofrio, do River, e Rodolfo Landim, do Fla) além dos mandatários das associações da Argentina (Claudio Tapia), Brasil (Rodrigo Caboclo) e Chile (Sebastián Moreno). O tema? “Revisar todos os aspectos da organização da Final Única.”

O anúncio da reunião surge logo depois da popularização de uma informação que poderia deixar o clima ainda mais tumultuado justamente no dia da finalíssima, marcada para o dia 23 de outubro.

Através de imagem e vídeo divulgados na internet, uma manifestação de grandes proporções vem sendo convocada para acontecer tentando aproveitar a exposição do país no dia em questão para alertar o resto do mundo sobre as condições atuais do povo chileno.



Caso a Conmebol decida por modificar a sede, a tendência é que Assunção, capital paraguaia que já será palco da final da Sul-Americana nesse sábado (9), também abrigue a outra decisão continental no dia 23.

error: Futebol Latino 2019