Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol bate o martelo em relação a final da Libertadores

Foto: Divulgação Flamengo

Na noite da última segunda-feira, a Conmebol colocou um ponto final na discussão sobre as sedes das decisões da Libertadores e Copa Sul-Americana. Em conversa no programa ‘Bem, Amigos’, Frederico Nantes, diretor de competições da entidade, confirmou as finais no Maracanã e Mario Kempes, em Córdoba.

Betwinner

Leia Mais: Times argentinos pedem mudança na Libertadores da América
Antonio Valencia foi oferecido ao Corinthians, informa site



“Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores. Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como se sá a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado”, afirmou Frederico Nantes, diretor de competições da Conmebol.

A declaração acaba com qualquer tipo de especulação até mesmo de realizar o torneio em sede única. Na semana passada, o jornal Ovación publicou que o Uruguai teria sido escolhido o local para sediar a Libertadores. A Sul-Americana seria disputada no Paraguai.

Em relação a disputa, a Conmbol tem um plano para colocar em prática e ajudar os clubes nas viagens, principalmente na Argentina, onde o país está fechado para voos comerciais.

“Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes. Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina”.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *