Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol bate o pé e confirma jogo do grupo Fluminense na Libertadores

Twitter River Plate

A Conmebol definiu nesta segunda-feira que o duelo entre Independiente Santa Fe e River Plate será realizado na cidade de Armenia, na Colômbia.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Quais latinos seguirão vivos na briga pela Liga dos Campeões da Europa?
Barcelona tem semana com dois confrontos vitais em seus domínios

Por conta dos conflitos que a cidade atravessa devido a reforma tributária no país colombiano e a guerra entre população e polícia, a informação é que o jogo entre os rivais colombianos e argentinos poderia não acontecer.

Para evitar qualquer tipo de especulação, a Conmebol bateu o pé e oficializou o jogo na próxima quarta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), em Armenia.

Vale lembrar, que antes de encarar o River Plate, o Independiente Santa Fe recebeu o Fluminense no estádio Centenario e acabou derrotado por 2 a 1.

Após duas rodadas, o Santa Fe está na lanterna da chave D, sem nenhum ponto e o River Plate é divide a ponta do grupo com o Fluminense, ambos com 4 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©