Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol começa a sonhar com a volta da Libertadores; Veja a data

mais-um-na-lista-times-ja-classificados-para-a-libertadores-2020-Futebol-Latino-19-09
Foto: Divulgação/Conmebol

A cada dia que passa o amante do futebol torce desesperadamente pela volta dos jogos ao redor do mundo. Na América do Sul, mais precisamente na Conmebol, a grande expectativa é o regresso da cobiçada Libertadores da América.



Leia Mais: Mario Balotelli revela torcida por time sul-americano
Brasileirão: Saiba qual time de Recife jogou mais na era dos pontos corridos

Inicialmente, Alejandro Domínguez, presidente da entidade sul-americana, sonhava com a volta do torneio em junho, mas ao que tudo indica a espera será maior.

“A Libertadores pode começar quando os campeonatos nacionais recomeçarem, embora a dinâmica do transporte também seja algo importante, uma vez que maioria dos países fecharam suas fronteiras. Eu acho que as coisas vão voltar ao normal, mas é preciso de tempo. E é claro que eu gostaria de ver estádios lotados, mas se a solução para termos futebol de volta é jogar sem público, então é desse jeito que iremos jogar”, disse Dominguez à Reuters.

Agosto

De acordo com o portal GOAL.com, existe a possibilidade que os torneios continental sejam retomados a partir de agosto, pois a Conmebol acredita que, até o começo do segundo semestre, a pandemia da COVID-19 esteja ao menos controlada.

Eliminatórias

Devido ao calendário apertado para 2020, a expectativa é que o qualificatório para o Mundial do Qatar seja transferido para o ano que vem, assim, a Liberta e Sul-Americana teriam pelo menos mais datas para recuperar o tempo perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019