Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol confirma que Internacional x Boca Juniors foi adiado

quase-r-76-milhoes-sao-distribuidos-pela-conmebol-as-suas-filiadas-Futebol-Latino-30-04
Foto: Norberto Duarte/AFP

Através de um comunicado oficial publicado em seu site nessa quarta-feira (25), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou que a partida entre Internacional x Boca Juniors, programada para essa noite às 21h30 (horário de Brasília), foi adiada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Fãs organizam homenagem para Maradona em Buenos Aires
Argentina decreta três dias de luto por morte de Maradona

O motivo do adiamento antecipado pela emissora de TV argentina TyC Sports foi o sentimento de consternação por parte da delegação do Azul y Oro, algo reconhecido na nota oficial da Conmebol que tomou a decisão “da sua estreita ligação com o Boca Juniors”.

Ainda de acordo com o comunicado, as novas datas para a realização dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa Libertadores estão definidas para os dias 2 e 9 de dezembro.



Além disso, os confrontos das quartas de final onde uma dessas equipes estará presente (enfrentando o vencedor do duelo entre Racing e Flamengo que empataram por 1 a 1 no embate de ida em Avellaneda) também serão reprogramadas como antecipou a nota oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©