Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol muda palco de Coquimbo Unido x Defensa y Justicia

11-mil-ingressos-na-final-da-libertadores-vao-para-o-publico-geral-Futebol-Latino-17-09
Foto: Divulgação/Conmebol

O jogo de ida por uma das semifinais da Copa Sul-Americana entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia, programado para ocorrer inicialmente na próxima quinta-feira (7) às 21h30 (horário de Brasília) em Coquimbo, sofreu uma alteração.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornalista dispara contra Jorge Valdivia e fala sobre o seu nível de atuação
“Quando é pressionado, faz xixi nas calças”, diz ex-jogador sobre Dybala

Por motivo que não foi pontuado de maneira explícita pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a partida ocorrerá no Nacional em Santiago e não mais no Francisco Sánchez Rumoroso, casa do clube Pirata.

Segundo o portal chileno RedGol, a decisão da Conmebol se baseia na questão sanitária em razão da pandemia, tendo procedimento semelhante, por exemplo, ao futebol peruano e a decisão de realizar o campeonato nacional unicamente na cidade de Lima.

A decisão da entidade, nas redes sociais, teve um impacto bastante negativo. Diversos comentários de usuários foram bastante críticos a decisão, apontando um favorecimento na questão logística para a equipe argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©