Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

CONMEBOL realiza exame antidoping surpresa em jogadores do River

Foto: twitter River Plate

Neste domingo, dia 03 de janeiro, os jogadores do River Plate se reapresentaram para fazer o treino regenerativo, pois ontem os Millonarios disputaram o superclássico contra o Boca Juniors, na La Bombonera, em jogo válido pela Copa Diego Armando Maradona.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Em competições nacionais, Boca não vence o River na La Bombonera desde 2015

Boca perde jogador titular para partida contra o Santos, informa jornalista argentino



Mas os jogadores do River Plate foram surpreendidos no CT de Ezeiza. O controle antidoping da CONMEBOL realizou um exame surpresa em todo o elenco comandado pelo técnico Marcelo Gallardo.

 

Vale ressaltar que essa prática da CONMEBOL em realizar exame antidoping nos clubes é muito comum. Segundo informações do site argentino TNT Sports, a Confederação Sul-Americana realizará exames nos 4 semifinalistas.

 

Além do teste aintidoping, os jogadores dos Millonarios também foram submetidos a exames para detectar possíveis casos de Coronavírus e os resultados serão conhecidos amanhã (04 de janeiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©