Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Conmebol se equívoca mandando árbitros inexperientes” diz vice-presidente de gigante sul-americano

Foto: Reprodução/Twitter

*Por Gustavo de Moraes

A semana de jogos da principal competição do continente terminou. Mas, as polemicas que envolvem em torno das partidas, não.

Após o empate no placar de 4 a 4 envolvendo as equipes do Nacional e Atletico Nacional, em partida válida em Montevidéu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o vice presidente da equipe uruguaia Alejando Balbi não polpou críticas a arbitragem.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:

Confira números do atacante colombiano sondado pelo Corinthians

Técnico do Rentistas fica ‘satisfeito’ após duelo contra o São Paulo

“A arbitragem foi lamentável, árbitros inexperientes devem jogar suas primeiras partidas em torneios secundários como a Copa Sul-Americana”, afirmou Balbi ao 100% Deporte do Uruguai

“O banco colombiano diziar qualquer coisa ao quarto árbitro, as linhas foram pintadas. Havia um nervosismo terrível. Ele cobrou o que não tinha que cobrar e não cobrou o que tinha que cobrar. A arbitragem foi lamentável ”, finalizou Alejandro Balbi.

O árbitro em questão é o equatoriano de 35 anos, Augusto Arágon, que apitou a partida na última quarta-feira (28).

Após se sentirem prejudicados, o Nacional do Uruguai fez uma nota ao Comitê de Arbitragem da Conmebol.

“O Nacional do Uruguai pede ao Comitê de Arbitragem da Conmebol que sancione a lista de arbitragem em sua partida pela Copa Libertadores. Em sua carta reclamam da arbitragem de Augusto Aragón, mencionam a falta de autoridade do mesmo e pedem que se evite novamente a arbitragem daquele indicado” afirma a jornalista sobre a carta feita pelo clube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©