Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conmebol surpreende e título do Del Valle na Copa Sul-Americana fica ameaçado

Foto: Divulgação

A Copa Sul-Americana de 2019 ainda é tema de debate dentro da Conmebol. Quando o Independiente Del Valle menos esperava, a entidade máxima do futebol local resolveu aceitar a reclamação do Colón e vai julgar o time equatoriano por conta de irregularidade no contrato do goleiro Jorge Pinos.



Leia Mais: Golaço de David Luiz é destacado em rede social da UEFA
Dirigente do River Plate abre o jogo em relação a Gonzalo Higuaín

Eleito o melhor jogador da decisão, o arqueiro foi denunciado pelo presidente do Tecnico Universitario, que revelou um acordo com o jogador até 2021, mas de maneira ilegal, ele teria deixado o clube e acertado com o Del Valle.

A denuncia partiu do próprio mandatário, que abriu o jogo em conversa com a mídia argentina, na clara intenção de prejudicar o concorrente doméstico.

De acordo com o comunicado emitido pela Conmebol, o Independiente Del Valle tem até 12 de maio para apresentar a documentação e mostrar que Jorge Pinos disputou a competição de maneira legal.

Pelo lado do Colón, inicialmente, o time argentino quer uma compensação financeira em caso de irregularidade. Depois disso, se houver a possibilidade, a diretoria planeja brigar nos tribunais para ficar com a taça continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019