Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Conte revela por que Sánchez jogou apenas oito minutos no Dérbi de Milão

Sanchez
Foto: AFP

* Por Roberto Junior

Os chilenos Arturo Vidal e Alexis Sánchez voltaram à Inter de Milão após os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas apenas o meio-campista teve mais tempo de jogo na derrota no clássico diante do Milan no sábado (17).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Tricampeão chileno é detido por violação do toque de recolher
Arturo Vidal alcança mais uma marca histórica na carreira

O técnico Antonio Conte explicou na coletiva após o jogo que o motivo de ter colocado Alexis somente aos 82 minutos de jogo foi por causa de um possível desgaste que posteriormente poderia causar lesão mais séria.

“Estávamos muito preocupados porque a notícia do Chile era sobre uma lesão muscular. Alexis treinou ontem em ritmo lento para não se desgastar”, afirmou Conte. Sánchez, cabe lembrar, substituiu justamente Vidal.

“Ele voltou desgastado e não podemos permitirmos danos, já que teremos que jogar sete partidas em 23 dias”, concluiu o treinador italiano.

Na temporada atual, Sánchez participou das quatro partidas da Inter no Campeonato Italiano e marcou dois gols. Somente contra o Benevento, na segunda rodada, ele participou dos 90 minutos. Contra a Fiorentina foram 12 minutos e Lazio foram mais 11 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *