Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Continuidade da Rodada 1 na Liga MX tem apenas um empate

Nos quatro jogos que deram sequência a estreia das equipes no Clausura 2020 da Liga MX, apenas Tigres e Atlético San Luis não balançaram as redes
continuidade-da-rodada-1-na-liga-mx-tem-apenas-um-empate-Futebol-Latino-12-01

Depois dos dois compromissos que inauguraram o Clausura 2020 da Liga MX, mais quatro partidas foram cumpridas na noite do último sábado (12) e já “invadindo” a madrugada desse domingo (13).

Leia mais: Gastos em reforços do Atlético de Madrid na era Simeone já teriam passado a casa dos bilhões
River Plate e Nacional empatam em 4 a 4 e uruguaios vencem nos pênaltis

Jogando no Azteca, o Cruz Azul acabou surpreendido pelo Atlas que não demonstrou qualquer tipo de “timidez” apesar de Elias Hernández abrir a contagem aos 16 minutos da etapa inicial para La Máquina.

Ficando com um homem a mais após Orbelín Pineda ser expulso com 30 minutos de jogo, Ángel Márquez deixou tudo igual aos 44 minutos da etapa inicial e Ignacio Jeraldino, já aos 42 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Atlas por 2 a 1.

Por outro lado, em León e Querétaro, parecia que os Gallos Blancos estavam prontos para marcarem suas três unidades logo na estreia marcando o primeiro aos seis com Fabián Castillo. Todavia, Ángel Mena empatou com 24 minutos, aos 44 Leonardo Ramos virou a contagem e novamente Mena, aos 27 do segundo tempo, fechou a conta em 3 a 1 León.

No Estádio Akron, uma partida de um time só em Chivas x Juárez acabou efetivamente tendo o resultado esperado. Com 20 finalizações em gol diante de um retraído oponente, o Rebaño resolveu a questão quando Alexis Vega marcou aos 34 e o estreante José Juan Macías fez o seu aos 36. 2 a 0.

Por fim, Tigres e Atlético San Luis jogaram frente a um ótimo público no Estadio Universitario já dando início as comemorações em ano onde os Felinos completam 60 anos de existência. Contudo, faltou com que as festividades contagiassem o ataque principalmente dos donos da casa que até tentou, mas não conseguiu tirar o zero do marcador em partida que terminou igualada sem gols.

Para completar a Rodada 1 já que o Monterrey ganhou uma folga estendida pela disputa do Mundial de Clubes, Pumas e Pachuca jogam na Cidade do México às 15h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019