Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Contratação de Falcao García ganha novo capítulo polêmico no Galatasaray

Empresário que cuida da carreira de diversas estrelas no mundo do futebol teria levado comissão milionária na negociação envolvendo Falcao García
contratacao-de-falcao-garcia-ganha-novo-capitulo-polemico-no-galatasaray-Futebol-Latino-09-09

A chegada de Falcao García ao Galatasaray (Turquia) continua dando o que falar em território turco. Nesta segunda-feira, a imprensa local noticiou que jogador e o seu empresário, Jorge Mendes, colocaram no bolso uma verdadeira fortuna pela transferência.

Leia mais: Federação venezuelana aumentará rigor no licenciamento de clubes
Philippe Coutinho foi indicado ao Bayern de Munique por ex-técnico

De acordo com o Ajannspor, o agente foi a principal peça na negociação, pois convenceu o colombiano que estava diante de uma excelente oportunidade para levantar a sua carreira e continuar em alta na Europa.

Pela negociação, Jorge Mendes assinou um acordo de US$ 1,5 milhão (R$ 6,1 milhões) de comissão, que será paga em quantias mensais.

Valorização

Na semana passada, a imprensa turca revelou que alguns jogadores do elenco procuraram a diretoria e pediram um aumento salarial. Apesar de todo o prestígio que Falcao ostenta no Velho Continente, a sua contratação pode iniciar certo ‘ciúmes’ dentro do grupo.

Data de Estreia

Anunciado no apagar das luzes do Galatasaray, a previsão é que o jogador faça o seu primeiro jogo pelo time turco no dia 13 de setembro, diante do Kasımpaşa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019