Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Convocações da Seleção Brasileira criam preocupação no Liverpool

Firmino
Divulgação/Liverpool

Os compromissos da Seleção Brasileira nos meses de setembro e outubro válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 já são tratados como uma questão preocupante na imprensa inglesa, mais precisamente para o diário Mirror em relação ao Liverpool.

Soccer 300x250

Leia mais: Sobre Sebastián Villa, presidente do Boca Juniors é taxativo
Libertadores poderá ter semifinais apenas com clubes brasileiros

Confirmados na lista de Tite para os compromissos contra Argentina, Chile e Peru em setembro, o goleiro Alisson, o meio-campista Fabinho e o atacante Roberto Firmino serão baixas dos Reds em pelo menos três partidas: duas delas pela Premier League (Leeds United e Crystal Palace) e a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa com oponente ainda a ser definido via sorteio.

Entretanto, o maior grau de preocupação está calcado para a pausa de outubro caso o trio seja chamado para enfrentar Venezuela e Uruguai nos dias 8 e 13 de outubro mediante ao fato de que, logo após esse período, o Liverpool terá o clássico diante do Manchester United para ser disputado além de jogos pela Champions (terceira rodada da fase de grupos) e o Watford, pela Liga Inglesa.

De acordo com o atual protocolo sanitário vigente no Reino Unido, qualquer pessoa vinda do exterior precisa ficar em isolamento durante o período de dez dias em um hotel antes de poder transitar livremente pelo território.

Pensando nisso, a FIFA chegou a permitir, em caráter de excessão, que os clubes não fossem obrigados a liberar atletas para as respectivas seleções. Todavia, a cúpula administrativa da Premier League disse que não adotaria a postura de reter jogadores com essa motivação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019